Brincando de “Faz de conta”

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Eu_antigamenteEste sou eu há 20 anos! Marcio Cantelli. Muito prazer.

Quando paro e olho a minha vida, entendo que continuo sendo este garotinho lindo da foto ao lado, cabelo enrolado (hoje no estilo Robinho), cheio de ideias e buscando manter este sorriso maroto.

Desde pequeno sou extremamente curioso, tentando entender o porquê das coisas, o que vai acontecer e sempre pensando no “e se eu fizer isto…?”.

Lembro que quando tinha 7-8 anos, pegava uma câmera e saia fazendo videos stop motion, com as Barbies de minha irmã, mini documentários e efeitos especiais inspirados no Chapolin. Vez por outra, coisas bizarras, como filmar uma cirurgia de um pastor alemão que tínhamos ou narrar e mostrar o IML retirando um corpo de um terreno baldio (???).

Bem. O tempo passou (não tanto, mas passou). Cresci e há um bom tempo imagino criar um blog… de tanto postergar, resolvi tomar coragem e parar de criar desculpas e reduzir o preciosismo, seja devido a layout, ferramenta, esperando surgir “a ideia”, o momento ideal ou mesmo “ter tempo” para fazer.

Imagino que este blog seja um espaço para eu compartilhar as criações, lugares que vou, ideias e coisas legais que vejo por ai. Seja através de texto, imagem, audio ou vídeo. Espero, de verdade, agregar algum valor a quem acompanhar.

Já começo deixando um vídeo, muito interessante que achei no Vimeo, que traduz bem o que busco fazer no meu dia a dia: Questionar e continuar sendo curioso como uma criança, brincando de “faz de conta”.

Prazer e seja muito bem vindo!

Compartilhar.

Sobre o autor

Deixe uma resposta